A Situação do nosso Fórum.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Situação do nosso Fórum.

Mensagem  Kat-Pout em Sab Nov 22, 2008 3:53 pm

Pessoal,estou até escrevendo em azul,pois é um assunto muuuuito sério.É sobre o nosso fórum.Fizemos amizades,lutamos,aprontamos confusões silent .Mas foi tudo (até as confusões lol! ) divertido.Porém,de uns tempor para cá,tudo mudou.As pessoas deixaram de vir ao fórum.E o Hoz criou outro Rpg,sobre piratas de mangás japonezes Sad Tudo foi perdido e abandonado.Por isso gente,convidem mais pessoas para entrar e ajudem a salvar o fórum!
Agora,vamos imaginar um novo estilo para nosso amadso RPG.Uma cidade inimiga arrasou com a nossa cidade,a Dyhibal.Nem com a união de todas as tribos (egípcios,romanos,druidas e etc) foi possivel salvar a cidade.Estamos todos agora no mesmo barco.Temos então de reconstruir a cidade e torná-la novamente o point dos Guerreiros Lendários.Acho que vou pedir pro Hoz me por de moderadora,pra poder controlar aqui.Tanks for all. sunny
Lembrando o fato de que o forum pode acabar,vou fazer uma promossão:
A cada 1 pessoa que você chamar para o forum e entrar,peça pra ela ir na livraria Elefant's elephant e escrever o seguinte:

Fui indicado para vir ao forum por:(aí ela tem que escrever seu nome aqui do forum)
Instantâneamente você ganhará um prêmeo:1 pessoa por mês(4 gibis)2 pessoas por mês (8 livros de sua escolha,3 pessoas por mês (um livro de feitiços com um caldeirão) ,4 pessoas por mês (um caldeirãO),5 pessoas pior mês (um livro de feitiços com varinhas),6 pessoas por mês (uma varinha),7 pessoas por mês(uma casa nas montânhas com mordomo e tudo).

Vou acrecentar o fato de que todos tem de ser ativos pelo menos 1 vez por mês.

Ajude a salvar o fóruuuuuum!!!!!! Crying or Very sad
Tanks for all.

Kat-Pout
Guerreiro Recém-Formado
Guerreiro Recém-Formado

Número de Mensagens : 38

Ficha do personagem
pontos de vida:
100/100  (100/100)
pogs:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário